Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2006

Reunião de todos os voluntários e apoiantes de Manuel Alegre dos distritos de Lisboa, Setúbal e Santarém, no dia 13 de Janeiro, no HOTEL ALTIS (Lisboa), na SALA ROMA, ás 21h00.
Esta reunião, que será também de confraternização, tem o objectivo de planear diversas actividades no distrito de Lisboa, em particular a Festa de Encerramento da campanha que irá decorrer no dia 19 de Janeiro no Pavilhão Atlântico.
De Joo a 11 de Janeiro de 2006 às 16:13
Perfeita parvoíce este comentário de um tal "Miguel Moreira", mais um dos resguardados pela cobardia do anonimato (não identificou origem e-mail ou de http, com medo de quê?). JJL sempre foi um péssimo cantor e ele reconheceu-o quando deixou de cantar (humildade rara, convenhamos, num meio com tão maus cantores que continuam a cantar). Mas isso não impediu que, seguindo outra via, a de escritor, se revelasse um autor literário de enorme talento (sobretudo, no campo dificílimo da literatura infantil). E uma e outra coisa em nada colidem com a sua dimensão como cidadão interveniente que sempre foi e continua a ser. Não conheço pessoalmente o JJL, sei que fui seu camarada, hoje vejo-o e oiço-o, de quando em vez, na tv, sobretudo falando de literatura, agora Manuel Alegre juntou-nos na mesma margem. Percebe-se que ele tem uma deficiência visível nos músculos faciais (julgo que motivada por um eventual ACV) que, mesmo que ele quisesse repetir o que fazia mal, o impediriam de cantar. Nem mal nem bem, apenas cantar. A besta comentadora deve ver o que todos vêm, mas mesmo assim comenta, cobardemente escondido, a bolsar sectarismo insano. É a vida - um mundo onde continuam a pulular as bestas escondidas.
Por favor, não ponham o José Jorge Letria a cantar na festa.
É que li algures que ele iria entrar en estúdio, ainda durante este mês, para gravar uns inéditos do candidato.
Comentar post