Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2006
![1969_sucesion1_f[1].jpg](http://agualisa5.blogs.sapo.pt/arquivo/1969_sucesion1_f[1].jpg)
Eu sei que os patrícios da Guarda têm largo e fácil acesso aos vizinhos hispânicos pelo grande tamanho da zona raiana de que usufruem (tomara eu!). Até entendo que, nas muitas idas lá, se abasteçam com largueza, beneficiando de géneros, de preço e de serviço.
Mas isso não me parece suficiente razão para terem escolhido (votado) um deputado à Assembleia da República que, menos que defender os interesses dos eleitores da Guarda (ou do resto do País), se mostra tão empenhado em ser ponta de lança do abocanhar pela espanhola Iberdrola sobre o nosso sector energético e não largando mão, nem à voz de deus padre todo poderoso, do seu título honorífico e proveitoso de deputado pelo PS e pela Guarda!
De
ljma a 13 de Janeiro de 2006 às 02:22
Não me parece que Pina Moura esteja ao serviço de Espanha. Ou melhor, até é capaz de estar, mas não é por ser um traidor, ou assim coisa muito, muito má desse género... É só porque lhe dá geito, e um gajo tem que ir fazendo pela vidinha, que os tempos não vão fáceis...
De
a cardoso a 12 de Janeiro de 2006 às 06:40
Eu como natural do distrito da Guarda, embora vivendo longe nao consigo compreender para que nos tem servido esse senhor Pina Moura, pelo distrito na fez nem no poder nem na oposicao, mas o PS la sabe porque o propoz para ministro, nao e so ele que esta ao servico de Espanha, parece que e todo o governo.
Sim se tivesse um pouco de vergonha ja se teria demitido.
Comentar post