![1114965150_extras_fotos_gente_0[1].jpg](http://agualisa5.blogs.sapo.pt/arquivo/1114965150_extras_fotos_gente_0[1].jpg)
O pagode da apodrecida família real inglesa vai de ridículo em ridículo. E não entro, por não querer entrar, nas historietas de alcova e de cornaduras. Essas fazem parte dos seus dramas íntimos e das libidos formatadas no snobismo irremediavelmente decadente. Interessa-me mais, muito mais, a comédia e a farsa da aberração monárquica.
Pois, a Camila (a Carlota) vai ser Coronel de Fuzileiros. Nomeada pela sogra rainha Isabel. Como se pode ler
aqui. E sobre a unidade que a Coronel Camila vai comandar, consulte-se
aqui.
Felizmente para a monarquia, os Fuzileiros, sendo uma tropa de elite (aqui, tudo bem), dedica-se a operações anfíbias. E aí, água e lama fazem parte do meio. Sendo substância, não salpicam.